quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Trabalhos Básicos

                                 Hoje a postagem vai ser de agradecimento a todos que estão me seguindo, e a todos que me acompanham,e que acreditam no meu trabalho, nem sei como agradecer, quem me dera se eu pudesse maquiar todas e todos  em gratidão, mais infelizmente e quase impossível...kkkkkkkkkkk!!!


                                Mês de Julho foi mega corrido começando com uma produção barbarizadora em Castanhal foram 4 meninas para maquiar...nossa maior correria,mais o resultado foi ótimo, elas adoraram. E isso me deixa muito satisfeito.


        Foi um trabalho ótimo e lindo muito obrigado  Monique Chagas, e equipe de futuras Biólogas.










                    Assim correndo para outra  produção junto com meu parceiro Jean Negrão.(91)8207-1922
eu super indico os trabalho de produção artística, super renomeado,no carnaval de Belém é em alguns ensaios para o DOL. Diario On Line

           Modelo Raíssa Alcântara,super Top Model de Belém, conhecidíssima com seus videos de comercial e propaganda para uma empresa multi  local, uma morena da cor do pecado, sua beleza está sendo uma das mais requisitadas para ensaios de propagandas, e mídia. Parabéns sua linda!

         Amigos quero agradeçer mais uma vez a todos, e compartilhem do meu trabalho, me segue no Instagram.



Instagram: http://instagram.com/louzeiromakeup#
@louzeiromakeup
ou
Minha Fanpage: https://www.facebook.com/Louzeiromakeup?ref=hl
Me chama no whatsaap: 91 8229-2738



Nenhum comentário:

Postar um comentário