terça-feira, 1 de abril de 2014

Olá Meninas e meninos!
                              Me chamo Fabricio Louzeiro,sou de Belém - (Pa), 29 anos, amo minha idade,sou um paraense apaixonado por maquiagem,sou de bem coma  vida super Auto Astral, muitas das vezes sou stressado,mais não por muito tempo,pois prefiro mil vezes afogar as magoas me acabando em uma fatia de bolo de chocolate,mais não faça isso meninas e muito feio (risos).
                         Então, vamos ao assunto, Louzeiro Makeup, e a marca aonde eu encontrei de identificar e de marca o meu trabalho,sou maquiador profissional e formado,com uma expericia plausivel ate o exato momento,pretendo me aperfeiçoar,cada vez mais com a oportunidade em que a vida me ofereçer,não me considero o melhor,pois eu acredito que em todos nos existe um grande profissional escondido,basta colocar em pratica,você pode ser tudo o que você quiser,bastar colocar uma pitadinha de amor, e carinho, e bastante força de vontade que isso irá crescer de forma tam grandiosa e gloriosa que vai chegar um momento que realmente você não irá acreditar que foi você quem fez, pode acreditar e ter fé. Louzeiro Makeup e um incio de uma nova faze na minha vida em que eu não gostaria de deixar de dividir com todas e com todos vocês, vou registrar momentos, e expericias, com maquiagens e colocar em praticas e divulgar tudo que e tendência no momento,quero mil vezes pedir para que todos,me ajudem a tirar duvidas,pois estou aqui não só para transmitir informação,mais também de receber,por isso vamos começar a trabalhar e a crescer e a dividir nossa experiência de vida...
Conto com vocês!!!!



 
                                         https://www.facebook.com/Louzeiromakeup?ref=hl


 
 


VIVA A MAQUIAGEM!!!!!!!
Curta a minha fanpage:




Nenhum comentário:

Postar um comentário